terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

MENSAGEM DE ARCANJO MIGUEL

Caros irmãos,
Assalamu Alaikum!

Postarei hoje uma canalização forte de Arcanjo Miguel, recentemente recebida pelo mensageiro Carlos Carvalho.
Antes de qualquer coisa: Não temam mal algum! Orem, vigiem seus pensamentos. Confiem no Pai!
Apenas trabalhem firmes e fortes para controlar o mal que existe em nós mesmos!
É tempo de acordarmos e retirar todos os "véus" que disfarçam e encobrem a ilusão do mundo em que vivemos. Não sejamos tolos.
Que juntos, possamos mudar o mundo.
Sejamos todos verdadeiros Guerreiros da Luz!

Beijos fraternos de paz e amor,

R. Doche
- A chave é você! -

Mensagem de ARCANJO MIGUEL
  
Lajes, 25.01.2014. 11.14h.

Amados Filhos da Terra, sede cautelosos e deixai de lado as possessões, apreensão, tão habitual em vós e aos vossos apegos, porque é o tempo de mudardes.
Tendes de entrar urgentemente no Espírito do Amor Universal e seguir a Doutrina do Coração, integrando o sentido da responsabilidade no Trabalho, o qual deve ser dignificado, executado com a consciência do dever a cumprir, para o bem de todos e o interesse e progresso do planeta e da Humanidade com Espírito Coletivo.
Isto é o despertar do sentimento Fraternal e da consciência da Unidade.
Unide-vos, pois o combate contra Satanás tem de ser feito e há um Satanás vivo em cada ser Humano que se desconhece a si mesmo.
É o tempo de anular a ditadura que Satan impôs ao homem e de deixar fluir todo o imenso Rio do Bem que jaz latente e ignoto da grande maioria dos seres humanos. Satan quer reinar entre escravos sem vontade. Tem no domínio das nações, das religiões e em todos os setores, agentes seus controlando. Há anos que um seu súdito, dentro do Império, controla o planeta Terra com o seu sistema globalizante e a redução e estabelecimento da tirania econômica. O Imperador Troikanus II, Senhor de Sartangesh, é o Regente Arcontico que tomou conta da Terra e enviou para cá a sua filha, a Rainha Maedrhiagahk que está sentada no Governo Secreto do Mundo com todos os Caimitas.
Para isso só o próprio homem pode ajudar, uma vez que “matar” o Diabo não significa exatamente matar no sentido literal, mas dominar a consciência Satânica em cada ser humano, domando o "Diabinho" que cada um é potencialmente (pela sua natureza decaída herdada), permitindo estancar o rio que alimenta todas essas inferioridades (sentimentos negativos de baixas vibrações; medos; sensualidade excessiva e lascívia com processos de erotismo escravizante e aviltante; desejos e paixões descontroladas; emoções fortes e violentas com pulsão egocêntrica, tais como ciúmes, invejas, ódios e raivas, na base todos os crimes; ganância desmedida...) ajudando-se a si mesmo a caminhar no Caminho que eleva e pode ascendê-lo.
Isso vai fazer com que o Demônio pessoal de cada um assuma a sua mutação para se tornar uma Alma Humana e aí, subir a Escada Ascendente que o levará a reconquistar o seu lugar como Anjo.
É preciso o Homem libertar-se urgentemente porque a Terra está no momento certo da viragem e quem não a acompanhar será deixado atrás como lastro não prestável no momento cósmico em que estamos. A Terra é um planeta ascensionante. A todos vós vos compete participar nesta parte se não quereis ser tidos por “imprestáveis”.
Vos envolvo na Luz e Amor do Cristo Senhor Nosso. 


MIGUEL
Através de Carlos Carvalho 

*********************************************************************************
***************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário