terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

MENSAGEM DE SURYA - MUDANDO-SE A SI MESMOS, MUDARÃO O MUNDO



Amados irmãos,
Que a paz e luz do Mestre Jesus estejam convosco!
Segue uma linda mensagem do Sr. Surya, do Grande Sol Central do Universo, recebida por irmãos de Portugal.
Recomendações Importantes:
Antes desta e de  outras leituras, é recomendado que estejamos em um estado mais elevado de consciência, da maneira mais elevada que conseguirmos alcançar.
Para isso, uma oração, meditação, lugar tranquilo, boa música, etc ... ajudarão bastante.
A Mensagem de Surya me fez refletir ainda mais sobre a importância deste estado para que possamos assimilar e multiplicar o bem através de nossas leituras e pensamentos. Além disso, seus conselhos servirão para alcançarmos um grau cada vez mais elevado de proximidade com o Pai.
Espero que gostem!

Com carinho e amor,

R. Doche
- A chave é você! -


MUDANDO-SE A SI MESMOS, MUDARÃO O MUNDO 

SURYA
22 de Dezembro de 2013


EU SOU Surya.
Estou muito feliz com este nosso novo encontro! Na verdade, fico muito alegre e satisfeito sempre que tenho a oportunidade de enviar as minhas mensagens para o vosso mundo.

Amados, é-vos impossível sequer imaginar toda a grandeza da misericórdia que vos é concedida ao receberem as nossas mensagens, vindas através dos mundos e do nosso Mensageiro.
O vosso estado de consciência não permite que compreendam e entendam completamente a profundidade deste milagre Divino. Se estivesse no vosso lugar, pensaria no porquê desta Divina Misericórdia, nesta dispensação, neste milagre Divino que vem ocorrendo por um período tão significativo de tempo.
É muito fácil de explicar, amados: os Céus estão preocupados com a situação que se formou na Terra e aproveitam todas as oportunidades para transmitir as Energias Divinas para o vosso mundo.
Cada ciclo das nossas mensagens transporta uma enorme quantidade de energia Divina para a Terra. Usamos cada pessoa que lê as nossas mensagens e que tenha purificado os seus corpos, mesmo de forma ligeira, como condutores dessa energia. Não é importante o lugar onde essas pessoas se encontram. Chegamos a cada uma diretamente, utilizando as oportunidades da Internet. O néctar da energia Divina pode penetrar através dos vossos corpos e imbuir o espaço onde cada um se encontra.
É assim que saturamos o espaço da Terra com as nossas energias. E essa é uma das razões pelas quais continuamos a transmitir as nossas mensagens. Atualmente, apenas poucas pessoas encarnadas conseguem manter a sua consciência ao nível do Divino. Assim, as nossas mensagens ajudá-las-ão, permitindo-lhe elevar as suas vibrações, pelo menos durante algum tempo e trazê-las para mais perto do nível Divino.
O mundo é um espelho que reflete a vossa consciência. Assim, ajudando-vos a manter a consciência a um nível elevado, podemos mudar o mundo em redor.
É claro que o nosso impacto na vossa consciência não é tão forte como o impacto dos vossos meios de comunicação de massa. Nós não podemos competir com eles. O que acontece é que, em geral, tudo o que um ser humano absorve a partir dos programas de TV, da Internet e outras fontes de informação de seu mundo instala-se no seu subconsciente e impede a recepção da energia Divina pura. É por isso que, atualmente, a maioria da humanidade não pode transmitir energias Divinas para o mundo. Daí o fato de o mundo sofrer uma falta crônica de energia Divina e de a humanidade desenvolver estados inferiores de consciência, centrados na depressão, ódio e agressividade.
Ao desenvolver esses estados inferiores de consciência, a própria pessoa e os seus familiares mergulham, inevitavelmente, na ilusão (desejos, vícios, conflitos…) produzida por eles.
O vosso mundo é um mundo refletido, um mundo ilusório. Tudo no vosso mundo é construído de acordo com as vibrações médias da humanidade (que são muito baixas). Ao estarem constantemente imersos nesses estados inferiores de consciência, vocês conectam-se às ilusões exteriores por eles geradas.
Entendem isso, amados? Tudo o que está presente na consciência manifesta-se e reflete-se automaticamente no vosso ambiente exterior. Assim, se estão sempre profundamente mergulhados no mundo das notícias, onde há violência, agressão, revoluções e distúrbios de massa, depois de algum tempo, tudo isto começa a se manifestar na vossa vida exterior.
É assim que a humanidade se vai afundando cada vez mais profundamente na realidade não-Divina.
E é por isso que, neste momento, as nossas mensagens e as energias que delas emanam são a única ajuda que pode ser proporcionada à humanidade.
Muitos de vocês poderão perguntar: Como podem estas mensagens lidas apenas por um número reduzido de pessoas mudar o mundo?
Amados, nós nunca desperdiçamos a energia Divina. Qualquer ato de Misericórdia Divina é sempre cuidadosamente ponderado nos Altos Conselhos do Universo antes de ser concedido.
As nossas energias sutis podem neutralizar uma enorme quantidade de energias negativas do vosso mundo. Este é o trabalho que realizamos para manter o equilíbrio do planeta. E cada um de vocês pode participar desta grande obra para a salvação da humanidade da Terra.
Com os nossos esforços conjuntos seremos capazes de mudar a situação do planeta. Para vocês, é suficiente lerem (e aplicarem) diariamente uma das nossas Mensagens transmitidas através da nossa mensageira, sequencialmente, segundo a sua ordem cronológica.
As nossas mensagens podem mudar o vosso estado de consciência. Inevitavelmente, o vosso contexto mudará de acordo com o nível de cada um. Não podemos prever a situação com antecedência, pois não sabemos quantas pessoas vão responder ao nosso apelo e ler as nossas mensagens. O estado interior em que as começarem a ler é muito importante. Para que o vosso trabalho seja mais eficiente, devem preparar-se interiormente para a sua leitura e lê-las apenas no estado mais elevado que puderem alcançar. Apenas neste caso, serão capazes de transmitir a energia Divina para o mundo envolvente.
Através das nossas mensagens foram-vos fornecidas mais de uma centena de ferramentas para que se possam colocar em sintonia com o nosso mundo antes da sua leitura. Algumas, como a leitura de rosários, orações ou meditações, foram escritas pelo Mensageiro, a nosso pedido.
Para se prepararem para a leitura das nossas mensagens, devem dedicar pelo menos uma hora para o trabalho espiritual antes da sua leitura.
Vocês não têm que usar todas as ferramentas que foram dadas. Podem escolher por si mesmos o que melhor vos convier: orações, rosários, meditações, filmes ou música suave.
Comecem a ler as mensagens somente quando tiverem harmonizado completamente todos os corpos, pensamentos e sentimentos.
Mudando-se a si mesmos, mudarão o mundo em redor.
Não pensem que será fácil trabalhar para transformar a vossa consciência. Irão precisar de toda a vossa determinação para cumprir todas as instruções dos Mestres contidas nas nossas mensagens. Em primeiro lugar, têm que desistir dos vossos maus hábitos, incluindo a audição de tipos agressivos de música, do abuso da energia sexual, o vício de ver televisão permanentemente e de todas as manifestações inferiores (agressividade, sensualidade, coscuvilhice) na Internet.
Irão necessitar de toda a força de vontade e determinação para seguirem o caminho da transformação da vossa consciência.
Somente aqueles que conseguirem cumprir as nossas recomendações e solicitações serão capazes de atingir a recompensa final - o acesso ao mundo divino, o Reino de Deus, a manifestação exterior do vosso estado interno de consciência.
Eu estive convosco hoje.

EU SOU Surya. 


&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&
&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

Nenhum comentário:

Postar um comentário